Buscar
  • Portes

Descubra as diferenças de uma obra residencial e industrial



A execução de uma obra industrial requer uma logística e planejamento diferente dos outros tipos de obras. Normalmente em grande escala, a indústria conta com necessidades especificas. A solidez da Construtora Portes permite a execução de obras de grande porte. Esse tipo de construção contribui para o crescimento da indústria nacional, apoiando e movimentando a economia do país.

As diferenciações entre obras residenciais e industriais são grandes. No que se refere a uma residência, de forma resumida, as prioridades são estéticas, com diferentes prazos e requer uma estrutura de sustentação e especificações diferentes de uma indústria.



Em projetos industriais percebemos que as escalas são muito maiores. Além disso o pensamento estratégico para mudanças de operação, adaptação logística, fortalecimento estrutural em logo prazo, uso de materiais e tantas outras especificações de normais e regulamentos que são praticamente de exclusividade desse segmento devem ser respeitadas.



Um fator importante de toda execução de obras e com as etapas de construção. Cada obra requer um planejamento em etapas exclusivo, dependendo das demanda e necessidade do cliente é necessário adicionar uma etapa ou diminuir outra. O pensamento estratégico e o atendimento exclusivo para cada cliente é de suma importância para um resultado de alto padrão na entrega da obra.



Vale lembrar que muitas edificações industriais são divididas em setores, alguns não são locais de produção, mas sim de diretoria, RH e outros setores administrativos. Esses ambientes também podem entrar em um planejamento de obra industrial, unido o estilo industrial, e corporativo.


1 visualização

Construtora PORTES

Todos os direitos reservados.

R. Conselheiro Laurindo, 809 Cj 201 Centro - Curitiba - PR CEP 80060-100

  • Facebook - Black Circle
  • Google Places - Círculo preto