Buscar
  • Portes

Conheça a diferença entre o Mármore e Granito


Na hora de construir, uma das partes mais importantes é a dos acabamentos, é nesse momento que a dúvida aparece: Qual material é o mais indicado para o meu imóvel? O mercado oferece um leque repleto de opções de acabamentos, por isso selecionamos as principais características do Mármore e Granito para você conhecer um pouco mais sobre cada um e entender suas diferenças. Confira.


Mármore

Para ter um piso de mármore em casa, o investimento pode ser maior comparado a outros materiais, mas ele oferece uma sofisticação única ao ambiente. Por ser um material frio, ideal para as áreas molhadas, o mármore possibilita a instalação de aquecimento do piso. Vale lembrar que esse tipo de pedra é um material poroso e, em comparação ao Granito, é menos resistente, por isso, requer um cuidado maior para não danificar ou manchar a pedra.


Granito

Material de maior resistência em comparação ao Mármore, ele é a pedra mais indicada para bancadas e pisos. O Granito oferece uma grande variedade de cores e estilos, alguns muito parecidos com o mármore. Devido a sua resistência e preço, o granito é uma das pedras mais usadas para os acabamentos no décor.

0 visualização

Construtora PORTES

Todos os direitos reservados.

R. Conselheiro Laurindo, 809 Cj 201 Centro - Curitiba - PR CEP 80060-100

  • Facebook - Black Circle
  • Google Places - Círculo preto